quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porto segue imperial

O Porto deslocou-se a Setúbal e venceu tranquilamente o vitória local por 4 a zero. O Porto jogou com uma equipa composta maioritariamente por suplentes, no sentido de fazer descansar os habituais titulares  do jogo de quinta feira passada e de forma a não os sobrecarregar para o próximo jogo, também da Liga Europa contra o Villarreal.
O Porto começou bem o jogo, uma vez que logo aos 11 minutos beneficia de um auto golo marcado por Valdomiro. James centra e Valdomiro num corte totalmente disparatado mete a bola na própria baliza. Aos 28 minutos temos o primeiro caso do jogo, com Sereno a placar o jogador vitoriano Valdomiro. Aos 35 minutos os sadinos pedem penalti sobre Jailson...mais uma vez o árbitro nada assinala e o lance foi mesmo muito duvidoso... No tempo de compensação o Porto marca o segundo na sequencia de um canto, sendo Otamendi a facturar e a acabar com o jogo.
O Porto com a vantagem tranquilizadora que trazia da primeira parte continuou a dominar e aos 58 minutos marcou o terceiro, desta vez por Walter, mais uma vez na sequência de um cruzamento de James. Aos 70 minutos o Setúbal beneficia de um penalti, por causa de uma falta de Walter sobre Valdomiro...desta vez, como o resultado já estava em 3 a zero...o árbitro já marcou... Pitbull foi tentar marcar, mas falhou, permitiu a defesa de Beto. Já no tempo de compensação Varela aproveitou mais um...erro de Valdomiro e fez o quarto golo portista. Num jogo em que o Villas Boas fez muitas poupanças, a equipa de reservas venceu tranquilamente por 4 a zero num sempre difícil reduto sadino. O Porto deu mais um passinho para terminar a liga sem derrotas...está mesmo quase...
Agora o Porto vai centrar atenções no jogo da segunda mão da Liga Europa em Espanha com o Villareal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário